30 de setembro de 2022

Festa Ovelha Choné (Páscoa 2022)

Olho para esta festa e parece-me incrivelmente distante, embora tenha sido há cinco meses. Ainda não tínhamos sequer visitado pela primeira vez a casa que já chamávamos 'casa dos sonhos' e que acabaríamos por visitar (e apaixonar-nos) nos dias seguintes, o projecto de nos mudarmos para o Alentejo era uma espécie de projecto meio louco que pairava sobre as nossas cabeças. 

Três meses depois tínhamos a casa comprada. Cinco meses depois, aqui estamos. 

Foi também uma Páscoa vagamente estranha. Acabámos por passá-la sozinhos em Lisboa, já não me recordo bem porquê. Por outro lado, recordo-me que estava doentíssima com uma gastroenterite, que fiz o maravilhoso pão-de-ló de Ovar da La Dolce Rita por entre as náuseas e que acabei por partilhar quase tudo com a Joana, que passou por nossa casa no fim deste dia e que se apaixonou tanto pelo pão-de-ló que acabei a repetir a receita para os anos dela, dois meses depois. Não me lembro quem sugeriu o tema da Ovelha Choné, tão pouco pascal, mas foi uma festa muito gira de organizar e de viver. 

Para o ano há mais :)







Fui eu que fiz as ovelhas
Também fiz estas










Broa de milho que eu fiz :)



Desconheço a razão do Woody estar pendurado no piano




Eu de pijama mega doente :P