16 de setembro de 2019

Halloween 2019 :D

Eu sei que isto é muito bizarro, mas cá em casa já temos as decorações de Halloween montadas. Na verdade, já temos tudo organizado para o Halloween: as decorações estão feitas, o disfarce do Matias já chegou (o miúdo continua a insistir que quer vestir-se de bruxa), já ando à procura de abóboras e já comecei a testar umas receitinhas assustadoras (hoje vou fazer as maçãs envenenadas da Branca de Neve, o Matias insiste que o seu disfarce de bruxa tem de envolver uma maçã envenenada) :D

E eu sei que isto parece muito tolinho, mas na verdade tenho imenso tempo livre e desconheço como será a minha vida ou como irei sentir-me nas próximas semanas. Não sei se vou ficar de repouso, se a miúda vai decidir nascer, se vou ter outra vez ciática e por aí fora, e por isso enquanto estou a sentir-me razoável tenho aproveitado para adiantar o que posso - aliás, é também esta a razão pela qual já temos alguns presentes de Natal adiantados.

E é por isto que a malta ainda anda na praia e eu já estou em casa rodeada de aranhas, com duas ventoinhas ligadas na minha direcção, super entusiasmada com esta fase final do ano e da gravidez (já faltou bem mais!).

Provavelmente ainda vou comprar mais umas decorações, estas são as que usámos o ano passado e há algumas coisas que comprei este ano pela Funidelia :)











No ano passado as aranhas estavam na entrada, este ano estão no corredor :) As caixas tinham coisas do Matias que entretanto guardámos no quarto da Gabriela e já foram para a arrecadação :)





O Matias quis a bandeirola dos esqueletos para o quarto dele :)


Nova cesta para o pão :D
Ainda não tínhamos montado esta bandeirola quando tirei as primeiras fotos :)
Gosto imenso do resultado :D