10 de julho de 2019

Festa Harry Potter #3

E pronto, foi assim a festa de aniversário da Joana. Agora para o Bernardo estamos a ver o caso mal parado, ele vai estar na Holanda na altura e eu vou estar prestes a desovar, por isso cheira-me que os trinta anos dele vão ter de sofrer umas alterações :)

Mas pronto, a festa da Joana foi muito gira. Para quem perguntou, as fotos foram tiradas pelo Rúben Costa e editadas pelo Tiago Duarte.

A nível de receitas, aqui vai:

* Tarte de abóbora
* Bolo red velvet
* Brownies
* Fudge de amendoim e chocolate

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil para tirar umas ideias :)







Para quem desconhece estas pulseiras fazem parte de um programa da PSP, são gratuitas e no caso do Matias se perder ajudam os adultos que o encontram a entrar em contacto connosco :)









O Pedro esqueceu-se de levar roupa seca para o Matias, e a dada altura ele começou mesmo a ficar roxo de tanto frio (a água estava gelada). Fomos para o chuveiro, tomou um banho quentinho e vestimos o fato de cavaleiro que a Joana trouxe de Londres :D




E pronto, mais uma festa bem sucedida. Para a a semana há mais (literalmente, porque é a festa de aniversário da minha mãe, desta vez planeada por ela e muito mais hardcore) :D