10 de janeiro de 2019

2019.

Em 2017 falei-vos das viagens que tínhamos programadas. Em 2018 falei-vos das minhas resoluções para o novo ano, e entre poupar, viajar, beber menos, manter-me no Krav Maga e parar com a chorice só não consegui cumprir o Krav (parei em Setembro), por isso palmas para mim.

Curiosamente, não temos grandes planos para 2019. E é estranho. Depois de um ano fortíssimo em viagens, eis que nos encontramos sem qualquer projecto, sem qualquer plano, com todas as hipóteses ainda em aberto.

O Pedro faz o exame de saída da especialidade em Março, portanto em princípio vamos a algum lado em Abril: o problema é que ainda não decidimos se queremos fazer uma roadtrip na Irlanda ou umas férias de pastelanço no México. A Joana vai viver três meses em Londres (e por isso está falida e pouco disponível para viajar) e o Bernardo vai viver três meses em Roterdão (e por isso está falido e pouco disponível para viajar), mas é provável que consigamos visitá-los. Há um congresso interessante em Varsóvia. A TAP começou a voar para São Francisco, mas não consigo convencer ninguém a fazer São Francisco e Hawaii comigo. Em Agosto temos as duas semanas de férias do costume (porque a creche fecha), mas ainda não há projectos.

E pronto, creio que é isto. É estranho não ter ideias concretas, logo eu que sou tão obsessiva com os planos. Será a velhice? :D

Contem-me os vossos planos de viagem para 2019 :D