5 de novembro de 2018

Viena 2018 #2

Aqui vão mais fotos de Viena e agora vou fechar a matraca (desculpem, estava a sentir-me culpada por andar a deixar o blog ao abandono) :)

No Palácio Imperial :)









A biblioteca, onde fomos no último dia :)

 A ópera :D Em 2012 fizemos uma visita guiada lá dentro e achei muito giro, desta vez não consegui organizar-me para ir (as visitas são às 15h e nunca consegui estar lá a essa hora)
O nosso apartamento :D
Como a fila era gigante decidimos comprar a famosa Sachertorte para trazer para casa e dividir por todos (ficámos a dividir o apartamento com um colega de trabalho do Pedro)
Que. Bom. Um bocadinho doce demais para o meu gosto, mas oh well.
Schloss Schönbrunn, o palácio de Verão do pessoal :)

Quando fui a Viena pela primeira vez fiquei do género 'UAU que lindo'. Agora depois de ter ido a São Petersburgo dou por mim a pensar 'meh, faltam aqui umas estátuas douradas claramente' :D







Eu merecia depois daquela subida do demónio :D Bolo Floresta Negra e café com licor de chocolate e chantilly :D
Café Gloriette :D
Depois de muitas dúvidas existenciais, decidi ir ao Jardim Zoológico. Já lá tinha ido em 2012 e não me lembrava de nada. Liguei aos meus pais, que não se lembravam de nada. Liguei ao meu irmão, que não se lembrava de nada. Fiquei algum tempo a ponderar sobre o assunto, mas depois decidi perder o amor a vinte euros e ir. E ainda bem, porque foi giríssimo.

Tirei umas trezentas fotos a este urso polar :D
Ursos polares vistos no Árctico, onde eles são literalmente mais do que as pessoas = 0 | Ursos polares vistos na Áustria = 1







Lobo do árctico :D

Mais fotos do Jardim Zoológico na próxima publicação :D