1 de junho de 2018

Maio.

Ao contrário de Abril, que parece ter sido um mês enorme, Maio passou num abrir e fechar de olhos, e confesso que fiquei quase em choque quando olhei para a agenda e percebi que já era dia 31. Quando o mês começou estávamos em plena viagem, e passámos o primeiro dia de Maio a conhecer o Everglades National Park e a conduzir para Orlando, onde visitámos o The Wizarding World of Harry Potter do Universal Orlando Resort. Ainda voltámos novamente para Miami, e três dias depois voltámos para Portugal, só para no dia seguinte partirmos para Londres para assistirmos ao Harry Potter and The Cursed Child.

Celebrei o Dia da Mãe com umas flores lindas escolhidas pelo Matias e com um passeio pela Quinta das Conchas. Voltámos à Quinta Pedagógica para um passeio bem bom.

O Mati fez dois anos e foi um dia muito feliz para todos :D A festa foi alguns dias depois, teve como tema o filme 'A Espada Era a Lei', e apesar das peripécias foi um grande sucesso!

No dia seguinte partimos para Svalbard, um projecto que já andava a ser desenhado há dois anos e que nos deixou absolutamente e irremediavelmente assoberbados. Foi um sonho tornado realidade. Voltámos há poucos dias e ainda andamos na azáfama das arrumações pós-festa e pós-férias, por isso o mês de Junho está a começar muuuuito lentamente cá por casa.

A primeira semana de Junho promete ser muito atarefada a nível profissional, uma vez que depois vou ser operada e vou ficar em casa uns dias (e preciso de deixar tudo operacional para a minha ausência). Uma semana depois da minha cirurgia o Pedro vai para Barcelona fazer um estágio, por isso provavelmente vamos lá visitá-lo num fim-de-semana. E pronto, são estes os planos :D Aqui vão algumas fotos :D

Nos Everglades :D











Compras em Miami! :D
Flores do Dia da Mãe :D

Na Quinta Pedagógica :D







Em Svalbard :D :D :D
Junho, aqui vamos nós! :D