12 de novembro de 2017

Sugestões para o Natal #2 - Fotos

Numa onda um bocadinho diferente (e significativamente mais barata), hoje trago-vos uma sugestão mais simbólica. Não é nada de extraordinário, mas pessoalmente acho sempre uma ideia muito gira e sei que isto fez imenso sucesso :)

No ano passado fiz uns álbuns com fotos do Matias para os nossos pais e para nós. Usei a Dreambooks e fiz álbuns digitais (optei pelos Pocket Slim, que custam 16€) e toda a gente gostou. Basicamente abrem o programa, inserem as fotos, fazem os álbuns ao vosso gosto ou escolhem alguns já feitos e depois eles entregam em casa ou numa loja perto de vocês. Não foram a única prenda (sou muito megalómana com prendas), mas foram um óptimo complemento. Além disso, o Mati também tem um destes álbuns, mas com fotos da família :D

O álbum do Matias :)
Ainda com o tema das fotos, trouxe também outra sugestão. No ano passado a minha mãe ofereceu uma viagem enorme ao meu pai nos anos dele e pediu-me para eu fazer uma espécie de cheque-prenda. Vai daí, decidi fazer umas fotos cómicas, imprimir e oferecer-lhe. Pedi à Célia Lopes para fazer umas montagens divertidas e no fim o meu pai fartou-se de rir (e ainda hoje nos rimos à brava a ver isto).

Escolhi uma foto parva do meu pai (foto da nossa sessão fotográfica de Natal quando eu estava grávida)



E a Célia fez esta magia :D




Bom Domingo :D