11 de novembro de 2017

Sugestões para o Natal #1 - Viagem de balão

Este ano estou com uma dificuldade brutal em pensar em prendas para as nossas pessoas. Nem é tanto uma questão de falta de inspiração, mas ao longo dos anos fui oferecendo tantas coisas diferentes que sinto que começam a faltar-me ideias. Desde ter oferecido uma cerveja ao Pedro a ter oferecido um fim-de-semana nos Alpes à minha mãe, o facto é que este ano a minha lista de prendas tem ainda muitos espaços em branco porque sinto que já joguei os trunfos todos.

Vai daí, ocorreu-me que seria giro trocarmos umas ideias. Eu mostro algumas sugestões do que fui oferecendo nos últimos tempos para ver se vocês se inspiram para o vosso Natal, e vocês chutam daí as vossas ideias para ver se eu me inspiro para o meu! :)

No ano passado o meu pai fez 60 anos e eu achei que devia oferecer-lhe qualquer coisa ainda mais especial. Já nem sei bem como é que me ocorreu a ideia da viagem de balão ao amanhecer (devia estar particularmente inspirada), mas achei logo que ele ia gostar (até porque os meus pais e o meu irmão já andaram de helicóptero algumas vezes e adoram).

Fui parar ao site da Windpassenger, comprei dois Gift Cards e pumbas, estava feito. Depois foi só marcar a data e ir :) O nosso bilhete ficou por 159.9€ por pessoa, mas há bilhetes a 99€. Não é propriamente barato, mas é uma experiência única e nós achámos que valia bem o dinheiro. Foi mesmo muito giro :D

Deixo-vos com as fotos :D

O balão a encher :D






A amanhecer! :D



















Aterrámos de costas e foi uma experiência com alguma adrenalina! :D
E pronto, vou dando algumas sugestões nos próximos tempos :D