13 de setembro de 2017

FML #2

Desde Fevereiro que tínhamos a viagem para Miami e as Bahamas marcada.

Voávamos para Miami, apanhávamos o carro, ficávamos em Miami Beach, conhecíamos Miami, íamos fazer um tour aos Everglades, íamos a Orlando visitar o Wizarding World of Harry Potter, apanhávamos o cruzeiro da Royal Caribbean, parávamos em Nassau, íamos a Blue Lagoon Island e parávamos em CocoCay.

Quando o aviso do Irma surgiu ficámos relativamente preocupados, mas como íamos uma semana inteira depois do furacão só nos restava esperar para ver o que aconteceria.

Na Segunda-feira estive horas ao telefone a falar com as mais variadas pessoas. Ontem também. Hoje também. No fim decidimos cancelar a viagem e accionar o seguro de viagem, mas queremos (e precisamos) de ir de férias, por isso resta-nos arranjar um destino para a próxima Segunda-feira do pé para a mão.

E eu já não posso ouvir falar deste assunto. Nos últimos três dias mal dormi e mal comi. Estou tão cansada que só me apetece é não ir a lado nenhum.

Mas, e acima de tudo, estou triste. Queria ir para Miami. Sonhava com a viagem há meses. Era sem dúvida a viagem do ano que mais me entusiasmava (talvez a seguir a Santorini, mas é sem sombra de dúvida um close second). E, tal como Helsínquia, foi uma viagem que não chegou a acontecer por motivos de força maior. Que merda.