14 de junho de 2017

Santorini 2017 #4

Quando mais tempo passa desde que regressei de Santorini, mais gosto da viagem. Eu sei que isto pode parecer uma afirmação estranha e não quer de todo dizer que não gostei de Santorini enquanto lá estive, mas na verdade não nego que estava preocupada. Foi a primeira viagem internacional do Matias, para um sítio com comida 'diferente', com rotinas diferentes e inclusivamente com pessoas diferentes (sem o pai e com a avó e a bisavó, que infelizmente ele não vê tão frequentemente como gostaríamos). É claro que foi divertido e que gostei muito, mas também foi cansativo e desgastante (aliás, esta última frase descreve bastante bem toda a minha experiência de ser mãe nos últimos meses!) :D

Agora, no conforto do meu sofázinho, enquanto o Matias dorme a sua sesta ou brinca com o pai, olho para as fotos e sinto-me tranquila. Não me lembro das sestas que o Matias não dormiu ou das birras que fez. Não me lembro da febre no aeroporto.

Lembro-me de ver o pôr-do-sol. Lembro-me do branco muito branco e do azul incrivelmente azul. Lembro-me dos copos de vinho e de gin. Lembro-me das azeitonas.

Santorini foi uma viagem dos diabos :)









Chegámos uma hora mais cedo e o cenário já estava assim!
<3








Momento em que o Pedro diria a sua famosa frase 'precisamos de uma nova Peste Negra' :D











O sol acabou por ficar atrás de uma nuvem neste dia :)











As luzinhas já acesas :)


Foi muito bonito :)