2 de fevereiro de 2017

A festa do Matias - Tinoni

O planeamento para a festa do primeiro aniversário do Matias continua. Já temos data, espaço, plano B para o espaço (porque a ideia é fazer a festa ao ar livre, mas precisamos que esteja bom tempo para isso!), lista preliminar de convidados e fotógrafa. Já comprei uma data de coisas para decorar o espaço e a mesa e uns quantos consumíveis também. Ainda faltam imeeeensas coisas, mas acho que está tudo em andamento :)

Decidi encomendar umas quantas comidinhas e fazer o mínimo possível em casa (acho que já vou ter trabalho suficiente nesse dia!). O problema é que não faço ideia a quem encomende o bolo. Cheguei a contactar a Have Some Sugar, mas eles só fazem bolos com pasta de açúcar e eu odeio pasta de açúcar. Ora, parece que hoje em dia toda a gente que faz bolos só usa pasta de açúcar, por isso tem sido um martírio encontrar o que procuro.

Posto isto, decidi pedir sugestões. A ideia é muito simples: quero um bolo normal, delicioso, simples, sem grandes frufrus e salamaleques e sem pasta de açúcar. Dispenso ter um daqueles bolos absolutamente lindos que depois não sabem a grande coisa, mas gostava que o bolo fosse de alguma forma temático.

Deste género:

Rust & Sunshine's Star Wars LEGO minifigures cake for a Star Wars birthday…:
Supostamente é Tatooine :)
How to make an Oreo Cake. AMYYYYY!! @huebnamy @am:
Acho que isto seria facilmente adaptável também :)
A Busy Weekend: Caleb's Birthday & Gravity-Defying Oreo Cake:
Ou isto :)
Conhecem alguma empresa que recomendem? Chutem aí as vossas sugestões porque estou bastante desesperada :)