10 de novembro de 2016

Dúvidas existenciais.

Eu trabalho. Eu tenho um trabalho estimulante, desafiante e interessante (embora extremamente cansativo e psicologicamente drenante).

Eu cozinho. Cozinho bolachas (demasiadas!), montes de receitas diferentes de caril (e há sempre ideias novas!), queques variados (já foram mais, mas ainda vão saindo), sopas de bebé e papas saudáveis. Eu cozinho todos os dias.

Eu sou mãe. O meu filho é um bãozão e a nossa família é a melhor coisa da minha vida. Vejo o meu filho crescer todos os dias e há sempre novidades. Ontem descobrimos que ele adora papas de aveia com banana. Hoje descobrimos o primeiro dentinho (o que de facto explica as noites menos boas da última semana).

Eu viajo. Dei imensos passeios em Agosto. Conheci sítios novos. Fui a Veneza. Daqui a duas semanas vou novamente de férias.

Eu penso. Penso tanto, em tantas coisas. Estou sempre a pensar, a descobrir, a conhecer-me. Tenho demasiadas opiniões. Tenho ainda mais dúvidas.

Eu tenho tanto, tanto para dizer. Mas abro o blog e as palavras não saem. Não me apetece.

'Amanhã talvez esteja mais inspirada' - penso, enquanto opto por outra actividade qualquer altamente enriquecedora #not. Mas não é uma questão de inspiração. É já não saber qual é o espaço que o blog ocupa na minha vida. É já não saber o que dizer quando temos tanto para dizer.

É já não saber por onde começar.