18 de setembro de 2016

São Miguel 2016 - O resumo! :D

Estamos de volta daquela que foi uma das viagens mais marcantes de sempre: a primeira viagem 'a sério' do Mati, com direito a viagens de avião, de carro e de barco, sem o papá (mas com a Joana e o Bernardo) num dos sítios mais lindos que já conhecemos.

Confesso que estava cheia de medo. Estava com medo das viagens de avião, das noites, das mudanças de rotina, da logística dos biberões, dos dias passados a correr de um lado para o outro (não conhecemos outra forma de fazer férias), do barco para ver os golfinhos e as baleias, do sol, do calor e de mais umas 87756789986521 coisas.

No fim, foi perfeito. Não me interpretem mal: fiquei absolutamente de rastos e preciso desesperadamente de férias das férias. Mas o Matias esteve na maior, conseguimos fazer tudo o que queríamos (só não fizemos o trail do Salto do Prego e não conseguimos provar o 'Segredo' no Louvre Michaelense) e enchemos a alma de paisagens maravilhosas e a barriga de queijadas bem boas. Além disso ainda toquei numa vaquinha pela primeira vez, um dos meus sonhos mais antigos (eu sei, é fácil fazer-me feliz!). 

Nos próximos dias vou mostrar as fotos, falar-vos dos sítios fantásticos que visitei e explicar alguma da logística de viajar 'sozinha' com um bebé de quatro meses. Espero que gostem :D














Até amanhã :D