22 de agosto de 2016

Férias 2016 #1: Matias, o sócio da biblioteca.

O plano era regressar com as receitinhas hoje, mas estivemos tão absorvidos a curtir as férias que ainda tenho tudo atrasado! :D

Este ano decidimos dividir as nossas férias entre Agosto e Setembro. Este mês passámos uns dias no Alentejo e outros em modo 'staycation' cá em Lisboa, em Setembro vamos para os Açores (YEY!) e para mais um destino a decidir (eu sei, nós rimo-nos face ao perigo!).

Os dias passados em Lisboa foram marcados por muitas aventuras e descobertas a três, e não podia deixar de salientar uma delas: a inscrição do Matias na biblioteca! :D

(Curioso como ninguém acha estranho um bebé ser sócio de um clube, mas toda a gente nos acha esquisitos por termos inscrito o nosso filho na biblioteca. Adiante.)

#histeria



Não gostámos muito do livro do leão, mas o 'Primeiro livro da hora de dormir' fez sucesso cá em casa :D
Muito giros ambos :)
A-D-O-R-Á-M-O-S!
Muito bom!
Também comprámos estes :D
A minha mãe ofereceu-nos um livro musical da Dory cujas músicas não nos saem da cabeça. Ontem eram quase duas da manhã e estávamos a cantar isto um para o outro na cama. Que livro do demo, a sério. Ao lado podem ver um Nemo que nada na água para usar durante a hora do banho :D O Mati ficou um bocadinho com cara de 'WTF?', mas pareceu gostar :)
O estado actual da mesa da sala #invasãodosbrinquedos

Entretanto já voltámos à biblioteca para trazer livros novos! :D O da joaninha é engraçado e o 'Primeiro livro para tocar e sentir' é muito giro :) Provavelmente vamos comprar a colecção cá para casa :)
Muito giro e visualmente apelativo :)
O 'Boa viagem bebé!' é muito querido e cá em casa gostámos bastante :) O do Winnie the Pooh é demasiado grande (a meio o Mati já está numa de 'yah whatever vou mas é comer os dedinhos'), mas é giro também :)
Cartão de sócio <3
Mais fotos das férias em breve :D