1 de maio de 2016

Isto e aquilo #71

Vamos lá tentar ressuscitar esta rubrica? :D Aqui vai a foto-reportagem deste fim-de-semana (ainda sem bebé no horizonte) :)

Nunca gostei de croissants mistos, mas agora deliro com eles! Na foto o pequeno-almoço na Padaria Portuguesa, com sumo de morango e hortelã e descafeinado :D

A planear as viagens dos nossos amigos: uns vão à Alemanha em Maio e outros ao Japão em Agosto :D Adoro planear viagens :D
No carro, ainda com a barriga relativamente longe do volante :D
O Pedro estava a trabalhar e eu decidi ir lavar o carro. O meu plano era ficar sentadinha, mas quando vi a parte do self-service lembrei-me das tardes de Sábado que passava com o meu pai a lavar o carro de mangueira no pátio do nosso prédio e bateu uma nostalgia tão grande que lavei o meu próprio carro :D :D :D Foi TÃO ÉPICO! :D Devia parecer tolinha de felicidade com a barriga enorme a lavar o carro com a pistola :D
Foi mesmo mesmo fixe :) Também aspirei o carro (esta parte custou mais porque a barriga já pesa e estava imenso calor) :)
Novo cheirinho (no fundo o meu carro teve direito a uma espécie de ida ao spa) :D
A recuperar energias com um dos meus livros preferidos: o 'Convite para a Morte' :)
A refrescar-me com uma bela Coca-Cola :)
Tosta de alheira com batatas :)
Mais planos :D
À noite tínhamos um suposto jantar de aniversário de um colega de trabalho do Pedro, mas quando chegámos ao restaurante esperava-nos uma surpresa... O jantar era afinal para nós :D :D :D O jantar foi no Musaxi, onde já não íamos há uns bons anos (e uma abismal quantidade de nomes diferentes) atrás :)
Prendinhas dos colegas de trabalho do Pedro :D
Fiquei mesmo comovida :D :D :D
Um pequeno-almoço habitual cá por casa :D
Seguido de um almoço mais levezinho :D
E de um lanche absolutamente decadente com a Joana :D O meu gelado era de caramelo salgado, coco e chocolate fondente e o da Joana de cheesecake de maracujá e chocolate fondente :D
Fui às compras com a Joana (mistaaaaaaaaaaake!).
Em minha defesa, eu tinha um Linguado de peluche quando era criança e adorava :) Espero que a minha coisinha fofa o adore também :D :D :D
Prenda da mãe da Joana :D :D :D
Coisas inúteis e totós que sempre achei que nunca iria comprar para o meu filhote... Mas * beicinho * são óculos de sol à aviador para bebéééééé :D :D :D Quem resiste? :) #thankshormonas
Vai Leicester! :D
A rever Scrubs :)
Recebemos o convite para o casamento de dois amigos nossos :D <3 O nosso primeiro evento a três :D
Tivemos um jantar de aniversário no Lo Stivale (desta vez foi mesmo um jantar de aniversário!) e achámos melhor encher a barriguinha antes com macarons da Arcádia :D
Vá, foram divididos com a Joana e o Bernardo! :) Macarons de framboesa, maracujá e limão :D
Ainda fiz um empadão para comermos durante a semana (com salpicão e queijo de cabra)
Ando viciada em empadão (obrigadinha Avelã!) :)