25 de abril de 2016

Isto e aquilo #70

Antigamente adorava fazer foto-reportagens dos meus fins-de-semana.

No entanto, quando engravidei confesso que a disponibilidade para carregar a máquina fotográfica (carinhosamente apelidada de 'o trambolho') de um lado para o outro diminuiu consideravelmente. Eventualmente piorei da insuficiência mitral, o trabalho do Pedro começou a apertar e passámos a fazer fins-de-semana mais aborrecidos calmos. Por fim, o peso da aproximação da minha data prevista do parto fez-nos ficar (ainda) mais por casinha, a aproveitar as últimas semanas de descanso a dois.



Mas há uma semana que algo de misterioso aconteceu: depois de ter estado praticamente desde as 32 semanas a pensar se seria esse 'O' dia do parto, agora deu-me para entrar numa fase de 'yah, whatevs'. E é assim que temos saído, passeado, experimentado restaurantes novos, combinado programas com amigos e tudo a que temos direito. Temo-nos desdobrado num forrobodó de acontecimentos sociais, e eu admito que estou a adorar cada minuto.

Por outro lado, creio ter perdido por completo o hábito de andar com a máquina fotográfica comigo, e por isso não há fotos de nada. Entupi-me de gelado de ginja na Gelato Davvero? Não há fotos. Fui à Cerveteca? Não há fotos. Fiz um jantar temático francês? Não há fotos. Enfim, acho que vocês já perceberam a ideia.

Este fim-de-semana fizemos um piquenique em Monsanto com a Joana e o Bernardo, e pela primeira vez em muito tempo levei a máquina fotográfica comigo. Ainda estou um bocado destreinada, mas acho que não me safei mal :D






A Joana fez uns brownies deliciosos :D E os morangos? Uma maravilha :D


Já mega enorme nas minhas 38 semanas :)











Foi uma tarde muito bem passada :D