10 de fevereiro de 2016

Pregnancy Diary #67

Quando fiz a primeira ecografia 4D na Ecox 4D (vou fazer a próxima na Sexta-feira, tão bom!) ofereceram-me um vale para uma massagem grátis na Sementes D'amor. Com o início das obras andei a procrastinar o assunto, mas com a aproximação do baby shower (e a já referida necessidade de me mimar um bocadinho) decidi marcar a massagem para hoje à tarde.


Optei por uma massagem nas costas (também havia a hipótese de fazer uma massagem nas pernas, mas como já tinha feito em Sesimbra achei que desta vez podia variar um bocadinho).

A-D-O-R-E-I. Eu tenho a tendência de gostar mais de massagens 'a sério' do que de massagens 'tipo festinhas', e esta foi mesmo uma massagem a sério :D Soube mesmo bem, até porque ultimamente tenho sentido bastantes dores na região lombar - principalmente durante a noite.

Recomendo bastante o espaço e a massagem. A Sementes D'amor também tem outras valências como cursos de preparação para o parto, baby yoga ou consultas de nutrição :) Podem espreitar no site, clicando aqui :)