7 de fevereiro de 2016

Pregnancy Diary #65

Eu já achava que andava mais burrinha desde que engravidei, mas na última semana ando particularmente totó. Ora venham de lá essas provas:

Episódio #1

Fomos tomar um chá com a Diana e o David a casa deles (que não conhecíamos). A dada altura olhei para a parede, vi um quadro com a assinatura do Picasso e pensei:

'Oh meu Deus, eles têm um Picasso!'.

Infelizmente verbalizei este meu pensamento e descobri que eles compraram o quadro no IKEA, o que faz de facto muito mais sentido. Em minha defesa, se tivesse que apostar em alguém do meu grupo de amigos que poderia ter um Picasso em casa, seriam sem dúvida eles.

Episódio #2

Numa das minhas sessões de pintura de mobílias pintei um armário do quarto e sujei um bocadinho do chão com tinta cinzenta. Decidi esfregar o chão para tirar a tinta, e o Pedro comentou algo como 'deixa lá isso, amanhã a Natália limpa!'. Eu pensei logo:

'Oh, até parece que ela é minha empregada...'.

Mas a Natália é efectivamente a nossa empregada.

Episódio #3

Tínhamos decidido ir às compras, mas estava a chover imenso e ficámos com preguiça. Vai daí, fiz queques com swirl de curd de framboesa cobertos com crumble de coco. Estava a tirá-los das formas para a grade (para arrefecerem) quando dei por mim a pensar:

'Hm, mas como não fomos às compras amanhã não tenho pão, iogurtes ou leite para o pequeno-almoço. Posso fazer umas papas de aveia com o curd de framboesa... Ou crepes... Ou...'

E foi então que olhei para a minha mão e me ocorreu que foi por isso que fiz os queques.

Socorro.

Modern Family: