10 de dezembro de 2015

Pregnancy Diary #19

Por aqui as coisas estabilizaram num patamar delicioso.

Já sinto o meu bebé a mexer de vez em quando e estamos a desfrutar desta fase tão divertida. Mantemo-nos indecisos entre dois nomes. Já escolhemos a creche. Tenho aproveitado o facto de me sentir melhor para comprar as prendas de Natal da malta e umas roupas mimosas para a minha coisinha fofa. Temos corrido todos os concertos de Natal que existem em Lisboa (o bebé já ouve dentro da minha barriga, e quero passar-lhe desde cedo a histeria da época).

cute baby Christmas photo idea. Baby or newborn in basket with baubles / glass ornaments hanging in the background. Christmas baby. :):
Até porque isto vai totalmente acontecer, embora o bebé só nasça em Maio!



Há algumas semanas que não desmaio e entretanto regressei ao trabalho (embora ainda com muita calma). Continuo sem conseguir tomar duche (não consigo estar em pé na banheira sem me sentir terrivelmente mal), por isso decidi olhar para o lado positivo da situação e agora todos os dias há por aqui banhos de imersão cheios de bolhinhas ao som da selecção de músicas da Stacey Kent (há vidas piores). Tenho pela frente 1284773462419213 jantares de Natal, onde na condição de grávida dos diferentes grupos fui elegida para escolher os restaurantes (sobremesas decadentes aqui vou eu).

Ontem voltei às minhas aulas de canto e, seguindo uma sugestão da minha professora, marquei a minha primeira sessão de flutuação no Float In (depois conto). O meu corpo está a mudar (boobs everywhere!). Mudei de obstetra. Continuo a ser acompanhada pela cardiologista e pela médica de família do meu centro de saúde.

As minhas hormonas parecem ter acalmado e já não ando chorinhas ou irritada (agora pareço ter passado para a fase dos carinhos e das mimalhices, o que é bastante mais agradável) :D

All is well :)