3 de dezembro de 2015

Pregnancy Diary #16

Lembram-se disto? Pois é, depois dos ataques de chorice parece ter-me dado para as crises de irritabilidade. Vai daí, pareceu-me também justo imortalizar aqui as razões pelas quais me tenho zangado ultimamente. Como podem ver, todos os motivos são absolutamente válidos (só que não).




* A minha mãe sugerir adiar o baby shower duas semanas porque se esqueceu que estava de férias na data que eu tinha proposto

Sim, porque as férias são mais importantes do que o meu baby shower não é? NÃO! O meu baby shower é a cena mais importante de sempre! Que pais negligentes! Deviam estar preocupados COMIGO!

* Os éclairs da Leitaria da Quinta do Paço defraudarem as minhas expectativas

Cambada de cabrões que só sabem fazer éclairs manhosos! Que desconsolo!

* Considerações sobre a minha barriga

Sim, só estou de dezoito semanas! O que esperavam, que já não conseguisse ver os pés? É normal ter uma barriga pequena nesta fase! Cambada de cabrões obcecados com o tamanho da barriga dos outros! Se a vossa barriga é maior do que a minha (sem estarem à espera de bebé) eu não tenho culpa!

* Perguntas sobre se já sinto o bebé a mexer

Na primeira gravidez normalmente só se sente o bebé a mexer depois da 20ª semana! Parem de me perguntar isso à 10ª! Capisce?

* Pessoas que me dizem que devia estar de baixa em vez de estar a trabalhar

Não sou negligente. Não sou irresponsável. Sei o que estou a fazer. Parem de me fazer sentir culpada por querer trabalhar!

* Pensar na quantidade enorme de prendas de Natal que tenho de comprar

E das quais já adiantei um total extraordinário de... Duas. E não posso andar no centro comercial porque desmaio. Cabrões dos tipos que decidiram que temos de trocar presentes nesta altura.

* Elevadores que demoram muito tempo a chegar

Não posso subir escadas agora e não tenho a vida toda!

* Pessoas que me perguntam de que nomes gostamos e depois dizem que não gostam nada deles

Obrigada! A vossa opinião é mesmo importante! Só que não!

* Os meus amigos não atenderem o telefone

E se me estivesse a afogar? E se fosse urgente? Cabrões!


Ainda há mais uns 198472352747121301928391641871023819723862381 motivos pelos quais me irritei na última semana, mas acho que os principais são estes. Estou aqui estou a automedicar-me com um estabilizador do humor :)

(Pode ser que depois das lágrimas e da irritação venham as gargalhadas tontas. Esperemos.)

(Eu juro que sou uma pessoa extremamente educada e não ando por aí a chamar cabrão a toda a gente. Pelo menos em voz alta, vá.)

(Agora mandem bitaites na caixa de comentários, porque senão vou ficar irritada porque ninguém me liga nenhuma.)