25 de novembro de 2015

Querem ganhar um monte de queijinhos bons? :D

Há uns mil anos atrás recebi uma prenda da Bel: uma caixa cheia de embalagens de queijinhos Mini Babybel (dos normais e dos light) e de embalagens de 'A Vaca que Ri'. O desafio era tirar uma foto com o meu melhor sorriso (sozinha ou com amigos) e partilhar no blog, Facebook, Instagram e/ou site da Bel com a hashtag #saycheesebel.
 



Cada sorriso partilhado vale um euro para a Fundação BEL (cujo site podem consultar aqui). Podem espreitar os projectos de solidariedade em que eles estão envolvidos, mas resumidamente são intervenções a nível da solidariedade social e da nutrição em países como o Burkina Faso, o Senegal, o Vietname, o Mali, o Benin ou França. 
 

Ora, isto andou aqui a arrastar-se por várias razões. Inicialmente andava louca com trabalho (nem sequer conseguia combinar com o senhor das entregas a melhor hora para passar por cá), depois andei a procrastinar e agora acho que pareço um zombie (mas um zombie bastante bem alimentado, aqueles queijinhos de Queijo Azul marcharam todos em dois dias). Posto isto, pensei em desafiar-vos a vocês primeiro para tirarem umas fotos engraçadas e partilharem comigo pelos sítios do costume:

Mail: palavrasqueenchemabarriga@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/PalavrasQueEnchemABarriga/
Instagram (um bocado falecido coitadinho): https://www.instagram.com/joanamacieira89/

Como é óbvio, também podem (e devem!) partilhar nas vossas redes sociais :) Tirem fotos vossas (sozinhos ou em grupo) com um grande sorriso e partilhem. Cada partilha vale um euro para a Fundação, e no fim eu vou escolher a mais engraçada e recebem também uma destas caixas deliciosas :D Depois prometo que partilho também uma foto do meu sorriso zombie :D :D :D