25 de novembro de 2015

Pregnancy Diary #11

Depois de duas publicações dedicadas a roupa de bebés, acho que está na hora de falar um bocadinho sobre as coisas que adquiri para mim. Não fiquem já entusiasmadas, aviso já que não são muitas :)

Comecei a sentir-me desconfortável nas minhas calças 'normais' desde a sexta ou sétima semana de gravidez. Não adiantou de nada a minha amiga interna de obstetrícia dizer que o útero só ultrapassa a sínfise pública depois das doze semanas: o facto é que as calças começaram mesmo a apertar-me. Vai daí, fui às comprinhas.

Calças mais confortáveis de sempre.



Optei mais uma vez pela H&M e comprei um par de calças de ganga justas, um par de leggings pretas e duas camisolas. Entretanto ofereceram-me mais um par de calças de ganga. Tenho também usado e abusado dos vestidos de Inverno com collants quentinhos (que já faziam parte do meu visual antes, adoro vestidos de Inverno). De resto, ainda consigo usar as minhas camisolas antigas, bem como a roupa interior (embora tenha desistido de usar as calças do pijama porque me sinto apertada durante a noite).

Não tenho a certeza que as leggings sejam estas, mas fica a ideia.
Para quem não conhece, o sistema das calças de grávida é este. São super confortáveis :D
Passei a ter mais cuidado com a aplicação de creme hidratante, principalmente na barriga. Adoro as manteigas corporais da Body Shop, e vou alternando a de morango com a de chocolate :) Também tenho usado e abusado do esfoliante com sal do Mar Morto deles :)

O esfoliante em baixo, à esquerda

Cheira tão bem que apetece comer :D
Agora que a temperatura desceu um bocadinho e que estou em casa a descansar não tenho usado tanto, mas há uns tempos também usava imeeenso o famoso gel frio do Minipreço. Reza a lenda que este creme milagroso faz maravilhas à celulite (razão pela qual esteve esgotado durante imenso tempo). Confesso que não o testei para esse fim, mas confirmo que é uma benção dos céus para as pernas cansadas (foi o meu melhor amigo em Nova Iorque!) :D


E pronto, creio que é isto. Sou uma grávida um bocado aborrecida :)