25 de março de 2015

Eu testei e gostei #1


tinha referido aqui que não aceito todos as propostas de publicidade que me apresentam. Há várias razões para isso, mas a mais importante é esta: eu sou muito criteriosa nos produtos que compro (e que como), e por isso nunca me pareceu honesto estar a mostrar-vos algo que não aprecio ou que nunca compraria. Além disso, nunca vi o blog como um meio para atingir um fim e não me interessa de todo usá-lo para obter alguma espécie de vantagem.

No entanto, efectivamente há produtos dos quais eu gosto muito. E por isso há alguns dias questionei-me: se eu tenho uma rubrica sobre as receitas que vocês experimentam e aprovam, porque não criar uma rubrica sobre os produtos que eu testo e aprecio?

Aqui estão eles. Hoje por acaso trago-vos três produtos que me enviaram e dos quais gostei imenso, mas posteriormente vou mostrar-vos outros produtos que adquiri e dos quais sou assumidamente fã :) Espero que seja útil! :)

Finalmente experimentei o famoso gel frio para pernas e pés Bonté do Minipreço que reza a lenda faz maravilhas à celulite. Depois digo-vos se é só mito ou se é mesmo verdade :)
Novo queijo Limiano, próprio para derreter e delicioso :) Em breve sai uma receitinha com ele (spoiler: é pizza paleo!) :)
Novos Bagels da marca THOMAS, que já foram cobaias de experiências doces e salgadas cá em casa. Inicialmente fiquei reticente porque não sou muito fã deste tipo de produtos, mas a tabela nutricional surpreendeu-me: cada bagel tem apenas 0.3g de gordura saturada e 5g de açúcar (podia ser pior!), bem como 8g de proteínas e 4g de fibras :) Como estou a seguir a alimentação paleo a minha avó serviu de provadora oficial e parece que ficaram mais do que aprovados! :D
Até amanhã! :)