23 de setembro de 2014

Wedding Diary #27b - Ouvi dizer que queriam ver fotos do casamento :D

Talvez não pareça, mas a exposição faz-me uma certa comichão. Não sou adepta de fazer grandes partilhas nas redes sociais, e se mostro tanto da minha vida aqui no blog é porque continuo a achar que só sou lida por três ou quatro pessoas (e não três ou quatro mil).

Assim sendo, sempre achei (e assumo) que não iria publicar aqui fotos minhas vestida de noiva. Não me sentia confortável com a ideia de mostrar algo tão sagrado para mim e deixar toda a gente ver e opinar. Sentia-me insegura com a possibilidade de alguém desse lado pensar que eu estava isto ou aquilo, não porque ligasse particularmente à opinião dos outros mas porque, para mim, este foi o meu momento perfeito e ninguém deveria estar autorizado a pensar menos bem dele.   

Sentia-me como uma mãe que tem medo que achem que o seu filho é feio, não porque isso a faria achá-lo menos bonito mas porque para ela o seu filho é perfeito e toda a gente no mundo devia achar isso. 

Quando a Célia (a nossa fotógrafa) me mandou as primeiras fotografias (e únicas que tenho até agora) as minhas dúvidas começaram a dissipar-se: as fotos estavam absolutamente perfeitas, e só tive pena de não poder casar novamente e viver tudo outra vez. Entretanto partilhei aqui as fotos da decoração e o vosso feedback deixou-me inundada de entusiasmo. Cada comentário, cada mensagem e cada mail tocou-me a alma e o coração, e senti-me sinceramente feliz por ter decidido partilhar estes bocadinhos da minha vida com vocês. 

Hoje, sem qualquer espécie de planeamento ou programação e depois de uma epifania momentânea, decidi partilhar convosco as fotos que tenho (as restantes só chegarão em Outubro). Espero que gostem e que fiquem por aí para ver as restantes :)




















Os nossos padrinhos de casamento e amigos mais antigos, o Bernardo e a Joana. Gosto muito de vocês <3







- 02.09.14 -