14 de setembro de 2014

Wedding Diary #20 - O resumo!

Quando contávamos a quem nos rodeia como se iriam processar o nosso casamento e a nossa lua-de-mel, todos achavam que estávamos oficialmente maluquinhos. Eram unânimes em referir que tudo isto era a nossa cara, mas independentemente disso a maioria tentou demover-nos de realizarmos este projecto tão ambicioso - obviamente sem sucesso, não fôssemos nós as pessoas mais teimosonas de sempre.

Assim começou esta viagem. Dezoito dias, quinze destinos, mais de 4500 quilómetros, um casamento civil, um casamento religioso e muito, muito amor. E olhando para trás já com a alma cheia de saudades, sabemos que não o teríamos feito de outra forma. Porque isto é o que nós somos: dois bonecos de Lego que adoram partir à descoberta do mundo lá fora, e que pelo caminho encontram-se sempre um ao outro :D

Os nossos convites :)
A nossa frase preferida do Senhor dos Anéis :)
Cronologia de dois casamentos e de uma lua-de-mel:

1. Casamento civil em Lisboa
2. Crato (e concerto dos The Hives)
3. Salamanca
4. Bordéus
5. Casamento religioso no Château de la Cazine em Noth
6. La Souterraine
7. Lyon
8. Parque Natural de Cévennes (incluindo Florac, Millau, Sainte-Enimie, La Couvertoirade e tantas outras pequenas aldeias lindas)
9. Carcassonne
10. Andorra
11. Valência
12. Granada
13. Córdoba
14. Sevilha

Durante os próximos meses dias vou mostrar-vos mais sobre aquela que foi até agora a viagem mais importante das nossas vidas. Fomos solteiros, voltámos casados. Fomos uns zeros em cidades espanholas, voltámos uns especialistas. Fomos a achar que um dia emigraríamos para o Reino Unido, voltámos com uma enorme vontade de ir viver para Andorra. Fomos com um mestrado em medicina, voltámos quase doutorados em canoagem.

Fomos felizes, voltámos ainda mais felizes. E se o registo desta viagem fizer sorrir alguém desse lado também, o meu propósito ficará cumprido :)

(As receitas regressam na próxima semana!)