12 de junho de 2014

Porque é que a Vahiné é a melhor marca de sempre? :D

Quando eu anunciei aqui no blog as minhas presenças na Feira do Livro (não se esqueçam que a última é já no próximo Domingo!) recebi da Vahiné com uma proposta irrecusável: durante as horas do queque oferecer a quem comprasse o livro uma embalagem de pepitas de chocolate. Para isso a Vahiné enviou-me três tipos diferentes de pepitas - as já minhas conhecidas (e deliciosas) pepitas de chocolate negro e duas novidades: as pepitas de chocolate de leite e as pepitas de três chocolates.



Tem sido uma parceria muito bem sucedida, e em todas as horas do queque lá estou acompanhada pelas pepitas da Vahiné :D


  


Entretanto eu própria testei as novas pepitas em casa em experiências que se revelaram verdadeiramente estrondosas! :D







Mas não fui a única a testar as pepitas: a Isabel comprou o meu livro e usou as pepitas para testar uma das receitas :D


No Domingo a hora do queque vai ser novamente patrocinada pela Vahiné, até porque os queques vão ter as pepitas de três chocolates :D *já estou a salivar!*


O meu ENORME agradecimento à Vahiné por ter abraçado comigo este projecto, e espero que esta parceria continue a dar frutos! :D


Se não tiverem vindo à Feira do Livro não se preocupem: podem comprar estas novas pepitas nas lojas Jumbo e em algumas lojas Leclerc e ITM. Se tiverem dúvidas sobre onde podem encontrar as pepitas mais perto de vocês contactem a Vahiné em vahine@pt.mccormick.com :) 

Até amanhã! :D

Este post foi feito com produtos que me enviaram, embora eu seja uma fã assumida das pepitas de chocolate da Vahiné e as compre imeeeeeeeensas vezes. Não recebi qualquer compensação monetária e as opiniões que expresso são pessoais.