30 de maio de 2014

Queques que enchem a alma - As FAQs.

Vamos lá às Frequently Asked Questions? :D

1. Onde é que posso encontrar o teu livro?

* Para já o meu livro está à venda apenas na Feira do Livro de Lisboa, que decorre entre o dia 29 de Maio e o dia 15 de Junho.

2. Onde na Feira do Livro é que posso encontrar o teu livro?

* Nas tendas da minha editora, a Babel, que correspondem às primeiras quatro mais à direita se estiverem de costas para o Marquês de Pombal e de frente para o Parque Eduardo VII.

3. Quando na Feira do Livro é que posso encontrar o teu livro?

* Sempre! :D

4. Mas há uma altura em que estás lá e dás queques, certo?

* Sim, estas que podem ver no cartaz abaixo.


5. Então o que é isso da hora do queque? 

* A partir dessa hora, quem comprar um livro recebe de oferta um queque delicioso e uma embalagem de pepitas de chocolate da Vahiné.

6. Estás lá durante essas horas?

* Sim, se me quiserem conhecer estou lá nas tardes correspondentes à hora do queque (sou a pessoa que parece ter dezoito anos e está sempre de bandelete) :)

7. Não sou de Lisboa. Onde posso encontrar o teu livro?

* Em breve o meu livro vai estar disponível nas livrarias de todo o país. Na altura aviso-vos, mas para já a estimativa é que isso aconteça por volta do dia 10 de Junho.

8. Onde e quando vai ser a festa de lançamento?

* Vai ser depois da Feira do Livro, em local ainda a designar. E sim, estamos a pensar fazer duas festas de lançamento - uma em Lisboa e outra no Porto! :) Não temam pessoas do Norte :D

Pronto, julgo que é isto :) Se tiverem mais alguma dúvida enviem por mail (palavrasqueenchemabarriga@hotmail.com) ou mensagem no facebook do blog! :D Muito obrigada por todas as mensagens de carinho que me têm enviado :D

Tenham um óptimo fim-de-semana e não se esqueçam de passar pela Feira do Livro! :D