26 de maio de 2014

O meu livro: Queques que enchem a alma.

O meu livro.

O. Meu. Livro.

Por muito que diga isto em voz alta, ainda nem acredito.

Já vos tinha contado aqui que andava há alguns meses a desenvolver este projecto, e chegou finalmente a altura em que o meu sonho se vai efectivamente transformar em realidade: o livro está pronto e vai ser lançado esta semana.

Assim sendo, eu e o meu livro (e os meus queques também!) vamos estar na Feira do Livro durante as próximas semanas. O cartaz com as datas das minhas presenças e com a data da sessão de autógrafos vai ser partilhado aqui no blog nos próximos dias, e por agora deixo-vos com o nome do meu sonho: Queques que enchem a alma.

Só me resta agradecer mais uma vez a quem sempre acreditou em mim. Ao Pedro, a quem o meu livro é dedicado, por ter sido o impulsionador deste projecto. À minha família, por ter comido triliões de queques enquanto eu estava embrenhada no processo de desenvolvimento de receitas. Aos meus amigos, por terem servido de cobaias e por terem partilhado as minhas alegrias. À Maria José e a todas as pessoas da Babel por toda a simpatia e paciência e por terem percorrido comigo este longo percurso. A todos vocês por estarem desse lado, por me lerem, por me deixarem a sorrir com os vossos mails e comentários e por me fazerem sentir tão sortuda e realizada.

E, finalmente, aos queques. Porque foi com eles que tudo começou. Porque me enchem a alma.

Aqui vão algumas fotos das receitas que foram aparecendo por aqui ao longo dos meses para vos aguçar o apetite :D









Fiquem atentos às próximas novidades :D