12 de março de 2014

Wedding Diary #13

E cá vão as últimas novidades :)

* Os Louboutin vermelhos que eu queria esfumaram-se da superfície da terra. Não existem em lado nenhum e estão esgotadíssimos até na marca. Aguarda-se a chegada de uma epifania para resolver a questão.

Adeus sapatinhos lindos!
* Já tenho brincos :D São da Swarovski, tal como a pulseira que vou levar :) Assim sendo já tenho todos os adereços, à excepção dos sapatos (snif adeus sapatinhos lindos!).

Ficam-me muito melhor :D
* Ainda não demos entrada ao processo civil, porque segundo o padre de Leça os processos religioso e civil têm de dar entrada no mesmo sítio. Queria ver se conseguia resolver isto até ao fim da semana, mas é tudo tãããão complicado!

* Já temos os convites! :D Como o tema é o Natal optámos por fazer convites com a forma de prendinhas :)



A própria caixinha é o convite :D
Aquele quadrado cinzento não existe realmente nos convites, mas não me sinto muito confortável com a ideia de ter o meu número de telemóvel aqui :)
Está relacionado com um texto que o Pedro me escreveu uma vez, sobre dois bonecos de Lego :) 
Originalmente é uma frase do Senhor dos Anéis, dita pela Galadriel: May it be a light for you in dark places, when all other lights go out. Somos nerds, pronto.
A maravilhosa ilustração feita pela Adriana, uma miúda cheia de talento :D
:D
E pronto, por agora é isto :) Espero já ter resolvido a questão do início do processo religioso/civil no próximo Wedding Diary! :)

Até amanhã! :D