13 de novembro de 2013

Giveaway de Natal! :D

Ontem contei na página de Facebook do blog que estava a pensar organizar um giveaway de Natal com livros de culinária que comprei mas que já não uso (e que ainda estão em óptimo estado). A recepção foi tão boa que decidi fazer o giveaway já, e assim ter tempo para enviar os livros aos vencedores ainda antes do Natal! :D

Os prémios são estes:

* Livro '200 Receitas Baixas Calorias' - com imensas receitas práticas, saudáveis e pouco calóricas! :)
* Livro 'Cozinha Mexicana' - ideal para amantes da culinária mexicana, como nós! :D
* Livro 'Prova Isto e Casa Comigo!' - ideal para iniciantes (ou não!) na cozinha que querem surpreender a cara metade :)
* Livro 'Everyday Muffins & Bakes' - o meu primeiro livro de muffins, tem também outras receitas como panquecas e bolinhos :)
* Livro 'Leopoldina e a Aventura do Sabor' - na verdade (e ao contrário do que possa parecer) este livro tem receitas óptimas!
* Livro 'Cupcake Creations' - para fãs de cupcakes de todos os sabores :D



As regras de participação são as seguintes:

* Responder ao questionário abaixo, indicando o nome e o mail (que não serão revelados). Só será aceite uma participação por mail.
* Seguir a página de Facebook do blog e indicar o nome de seguidor no questionário. Se não tiverem facebook escrevam simplesmente 'não aplicável' no espaço indicado do questionário.
* Partilhar o link deste giveaway no vosso facebook no modo público e indicar o link no questionário. Mais uma vez, se não tiverem facebook simplesmente escrevam 'não aplicável' no espaço indicado.
* O giveaway terá a duração de duas semanas, e termina às 23.59h do dia 27 de Novembro.
* Serão sorteados os seis livros separadamente, para seis pessoas diferentes.
* Só aceito participações de Portugal.
* A contagem das participações será feita com o Google Drive.

Boa sorte a todos! :D