3 de outubro de 2013

Um enorme agradecimento! :D

Quando eu fui convidada para ir cozinhar todas as semanas à Casa do Gil (histeria histeria histeria histeriaaaaaaaaaaa!) lembrei-me que seria interessante pedir à Vahiné algumas embalagens de pepitas de chocolate para usar nos meus docinhos para os miúdos. Entrei em contacto com a Vahiné, que me tinha já enviado três embalagens de pepitas de chocolate quando fiz o meu desafio das melhores bolachas de chocolate de sempre e perguntei se a marca estaria disponível para colaborar com a Casa do Gil.


A Vahiné foi absolutamente impecável. Pediram-me para eu escolher o que eu quisesse do site, e como se isso não fosse simpático o suficiente ainda me forneceram imensas embalagens de cada coisa. Fiquei sinceramente muito emocionada com este gesto, e sei que os miúdos vão ficar extasiantes de alegria quando virem as pepitas de chocolate, as estrelinhas e os corações :)

Fica aqui o meu enorme agradecimento à Vahiné. Muito obrigada, a sério. Na próxima semana eu mostro todos os sorrisos que vocês ajudaram a criar :D

Todos os produtos que a Vahiné forneceu para a Casa do Gil! :D
O fermento
Coco ralado (já experimentei no passado e é óptimo!) e amêndoas trituradas (muito mais prático!) :)
Em relação às pepitas vocês já sabem a minha opinião :D Sou uma enorme fã :D

Decorações: corações, estrelinhas, rolinhos de cacau e confetis :)

As miúdas vão todas delirar com isto :D
Eu não tenho por hábito falar de marcas e fazer parcerias, porque regra geral não me sinto confortável a receber produtos de graça só porque tenho um blog onde, convenhamos, estou a fazer aquilo que gosto. Às vezes falo de produtos que gosto e que uso (como as pepitas da Vahiné, as misturas de especiarias da Margão ou os leitinhos com chocolate da Gresso), mas não recebo nada em troca - eu genuinamente adoro os produtos de que vos falo, e falaria de muitos mais se tivesse mais tempo.

Não estou a criticar quem faz parcerias e quem promove produtos, até porque é graças a isso que muitas vezes descubro marcas que desconhecia por completo.

De qualquer das formas senti-me muito desconfortável a pedir as pepitas à Vahiné, mas o facto é que todos os produtos que usar na Casa do Gil vão ser fornecidos pela instituição (que não tem apoios do Estado) ou por mim (que também não tenho apoios do Estado!). Decidi parar de ser tão cocó e pensar nos miúdos, e o facto é que fiquei muito surpreendida com a disponibilidade da Vahiné para ajudar esta causa. Por isso comprem imensos produtos deles, porque eles merecem! :D E da Margão também, porque eles fazem parte da mesma empresa :)

Mais uma vez o meu enorme agradecimento! :D 
Muito obrigada! :)