23 de outubro de 2013

O nosso Inter-Rail :D

Eu sei, eu sei, ainda há pouco tempo vos enchi a paciência com a minha enooooorme foto-reportagem sobre a minha viagem à Costa Rica. Mas eu garanto-vos que não tenho culpa: o post de hoje sobre o Inter-Rail deixou-me nostálgica, e quando dei por mim já estava a ver as fotos, a ouvir músicas choronas e a mandar mails para a Joana, a Sofia e o Bernardo a dizer que o Inter-Rail foi mesmo fixe.

Assim sendo, pedi-lhes autorização para fazer uma pequena compilação das nossas fotos do Inter-Rail. Não são as fotos dos sítios que vimos, mas sim as fotos que tirámos uns aos outros e que reflectem bem a experiência que tivemos :D

Antes que fiquem desesperados à minha procura aviso já que eu sou aquela pessoa de óculos com mais vinte quilos em cima do que tenho agora. Sim, essa das sandálias feias.

Espero que gostem :)

Uma pequena nota sobre nós: adoramos fotos de pés! :D

Os cinco em Barcelona :D
Todos os sítios eram bons para nos sentarmos... Até o chão do metro! :)
No Monestir de Pedralbes :)
No comboio para Paris :D



L'amour :D

Paris não é Paris sem crepes de Nutella :D
L'amour nas escadas do Sacré Coeur :D
Já em Gent :)
Não me julguem, tinha sede :)
O dito prato enorme de massa por 3€... Delicioso :D 
Quem nunca quis fazer isto? :D
Todos os sítios eram bons para dormir... Até de pé! :D 
Já em Amesterdão :D


As míticas sandes de queijo :)


Ar feliz enquanto como salada :)
E acabou :) Não são fotos extraordinárias, não têm uma qualidade sublime e não estão bem focadas... Estamos despenteados, mal vestidos, cansados e privados de sono e de nutrientes. Mas estamos muito felizes :)

Até amanhã :D