26 de outubro de 2013

600 mil visualizações! :D

Quase dois anos depois, o meu blog atingiu ontem as 600 mil visualizações. Depois de mais de mil fãs na página de facebook e quase 700 seguidores achei que era justo agradecer a algumas pessoas que sinto que contribuíram para que tivesse chegado tão longe.

Eu sei que isto é um bocadinho estranho - são 600 mil visualizações, não é propriamente um Óscar ou um Emmy. Mas sinto que nunca será demais agradecer às pessoas de quem gosto pelo quanto me ajudaram :)



Para o Pedro, por tudo. Por todo o apoio, por toda a paciência e por todas as vezes em que serviste de cobaia para as minhas ideias mirabolantes. Obrigada por todas as vezes em que comeste comida quase fria morna e por todas as vezes em que te obriguei a classificar os pratos de 0 a 20 (todos temos as nossas pancadas!). Por todas as vezes em que sopraste para afastar o vapor dos pratos. Por seres o meu melhor amigo e o meu amor, para sempre.

Para a minha família. Obrigada por serem as minhas cobaias ao fim-de-semana, e desculpem por todas as vezes em que destruí desarrumei a cozinha. Obrigada pelas opiniões sinceras e pelas críticas construtivas, e acima de tudo obrigada por acreditarem sempre em mim e nas minhas capacidades.

Para os meus amigos. Obrigada por todos os jantares temáticos ou simplesmente relaxados em que estiveram presentes, obrigada por todos os elogios às minhas comidinhas e obrigada pela felicidade que sinto em vocês quando partilho convosco as minhas ideias e as minhas vitórias.

Para as pessoas extraordinárias que conheci através do blog. Obrigada por tudo. Obrigada pelos comentários carinhosos e engraçados, obrigada pelas palavras sinceras, obrigada pelas críticas construtivas e obrigada por me fazerem aprender todos os dias um bocadinho mais desde mundo tão apaixonante. Deixo um agradecimento muito especial à Luciana, que foi sem sombra de dúvida a maior dádiva que o meu blog me trouxe e que é uma das minhas amigas mais queridas.

Muito obrigada a todos por estarem desse lado.

E preparem-se, porque quando atingir o milhão de visualizações acho que tenho um ataque :D