23 de setembro de 2013

Wedding Diary #2

Quando eu tinha 18 anos fizemos uma viagem de volta ao Mundo - passámos por Londres, Hong Kong, Auckland (Nova Zelândia), Fiji e Los Angeles, e terminámos a nossa viagem em Londres novamente.

As Fiji tornaram-se assim um dos meus países preferidos de sempre: as paisagens eram paradisíacas, as pessoas eram incrivelmente simpáticas e sorridentes, as crianças corriam livres e despreocupadas por todo o lado, os peixes eram coloridos e a comida era exótica e deliciosa.


No nosso hotel havia uma capela absolutamente linda onde eles realizavam casamentos, e foi assim que eu decidi que um dia ia casar nas Fiji.

Apresento-vos 'A tal'
Quando começámos a planear o casamento esta foi logicamente a nossa primeira ideia: casar em Dezembro nas Fiji. Mas depois surgiram os problemas logísticos, principalmente porque isso implicaria levarmos doze pessoas (os nossos familiares mais chegados) numa viagem para o outro lado do mundo. Apanhar quatro aviões em aproximadamente 48 horas não nos pareceu uma ideia brilhante, principalmente tendo em conta que quatro dos nossos convidados têm mais de 70 anos (e dois deles têm inclusivamente mais de 85 anos!).

Impôs-se uma mudança de abordagem, e decidimos casar num sítio bonito na mesma mas um bocadinho mais perto :) Já sabemos onde é, mas prefiro contar apenas quando estiver mesmo tudo marcado - de qualquer das formas posso contar-vos que vou casar na praia, como sempre quis :D