9 de setembro de 2013

Wedding Diary #0

Eu tinha um texto mais bonito, juro.

Eu tinha um texto engraçado, em que vos contava que os meus amigos tinham uma piada recorrente em que contavam que a única forma do Pedro me surpreender com um pedido de casamento seria entrar na casa-de-banho enquanto eu lá estivesse e fazer o pedido.

Eu tinha um texto romântico, em que contava como efectivamente o Pedro me surpreendeu, sem ter havido qualquer necessidade de recorrer ao pedido na casa-de-banho (mas ele confessa que pensou seriamente nessa abordagem!).

Eu tinha um texto brilhante, em que salientava as características do Pedro que me fizeram ficar completamente e loucamente apaixonada por ele.

Eu tinha um texto inspirador, em que analisava todas as diferenças que eu e o Pedro temos só para no fim concluir que são precisamente essas diferenças que fazem de nós tão certos um para o outro.

Eu tinha um texto lindo, em que falava de como os últimos (quase) seis anos foram os mais felizes da minha vida, ao lado daquele que um dia tentei juntar com a minha melhor amiga.

Nunca fui muito boa casamenteira, confesso.

Eu tinha um monte de textos, mas nenhum fazia justiça a este momento. Eu e o Pedro estamos noivos.

Para alguns de vocês isto já não é de todo uma novidade. Para outros é uma novidade, mas não será certamente uma surpresa. Pelo meio já mudámos 143654 de ideias em relação a muitas coisas, mas uma mantém-se: este vai ser um casamento simples, íntimo, romântico e inesquecível. E natalício, como não poderia deixar de ser (embora se vá realizar em Agosto, por força de circunstâncias que nos são alheias).

Até lá espero que me façam companhia neste carrossel de histeria, felicidade, inspirações, decisões e muitos sorrisos. E histeria, não sei se já disse.

Vamos casar :D