25 de setembro de 2013

Pedido de ajuda.

Olá leitores e leitoras da Joana!

Nós somos oito muffins de maçã e canela com crumble de aveia que a Joana fez hoje de tarde porque teve uma epifania momentânea com a primeira chuva miudinha do Outono. O problema é que ela está a ter (ainda) mais cuidado com a alimentação desde que voltou de férias, e por isso diz que só vai comer um de nós! Os restantes estão condenados a ficar sozinhos e enregelados no escuro do congelador, só para serem comidos de vez em quando.


Nós somos bonitos e deliciosos, e segundo a Joana o nosso único defeito é sermos muito barulhentos - é que desde que ela nos fez que estamos na cozinha a gritar 'Joana anda comer-nos! Cheiramos mesmo bem! Somos tão bons que parece que foi um anjinho do céu que nos cozinhou!'.


Pedimos por favor que se algum de vocês tiver um espacinho para nós nos vossos lares e nas vossas barriguinhas nos acolha e nos deixe cumprir o nosso propósito: ajudar as pessoas a ficarem mais felizes e mais satisfeitas.

Não nos deixem acabar sozinhos e perdidos no frio do congelador - ainda por cima aquilo está tão cheio que íamos ficar muito apertados e desconfortáveis.

Assinado: oito muffins de maçã e canela com crumble de aveia muito bons que estão na cozinha da Joana à espera de um dono.


P.S.: Se não puderem ficar connosco não se preocupem, a Joana tem como plano B levar-nos amanhã à CASA (Centro de Apoio ao Sem Abrigo) onde também podemos fazer pessoas um bocadinho mais felizes. Se vocês também tiverem muffins solitários em vossa casa à espera de dono e quiserem doá-los é só entrarem em contacto com esta associação, porque ela aceita toda a comida que puderem e quiserem dar! :)


E pronto, depois de este momento de extrema parvoíce vou voltar ao estudo :) Não se preocupem que não foi desta que fiquei maluquinha :D