2 de junho de 2013

Showcooking da Cozinha de Blogs :D

Hoje tive a oportunidade de assistir a uma parte do evento 'Cozinha de Blogs'. Decidi inscrever-me (e arrastar a minha mãe) para o showcooking de comida saudável feito pela Naida do blog 'Frango do Campo'.


Este evento consistiu em 15 workshops apresentados por 6 blogs de culinária que eu adoro: o 'Frango do Campo', o 'Lume Brando', o 'Hoje para jantar...', o 'Ananás e Hortelã', o 'No Mundo de Luísa' e o 'Clavel's Cook'. Cada workshop custava 8€, que revertiam na totalidade para a APPACDM da Maia.


Infelizmente só podia assistir a um dos workshops (porque tinha de voltar para Lisboa durante a tarde), e a escolha recaiu sobre o workshop de comida saudável :D 






Não me arrependi. Gostei muito de conhecer a Naida, adorei as comidinhas deliciosas que ela preparou para nós e até houve espaço para ficar surpreendida - logo eu que não gosto de gengibre, gostei muito dos bolinhos de tofu tailandeses! 




O único ponto negativo foi mesmo o facto de eu estar doente desde Quinta-feira passada (mas não se preocupem que já prometi à mamã que amanhã vou ao médico!) :D 

Para casa trouxe a barriguinha bem contente e três receitas fantásticas que vou experimentar em breve :D 


Foi uma iniciativa fantástica, e espero que se repita em breve! :D 

Tenham um bom resto de Domingo! :D