28 de junho de 2013

Projecto solidário 'Vitamina os Sonhos' :)

Na Quarta-feira fui convidada para assistir à apresentação do projecto 'Vitamina os Sonhos', que foi realizado na Tapada da Ajuda.

Este evento solidário irá decorrer no dia 27 de Setembro em Monsanto, e é uma iniciativa criada pela Terra dos Sonhos em parceria com o blog Vitamina-te.


Terra dos Sonhos é uma organização de solidariedade portuguesa, sem fins lucrativos, que tem como objectivo realizar os sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado de doença, bem como crianças e jovens carenciados e idosos.

O blog Vitamina-te nasceu da paixão por um estilo de vida saudável, e aqui podem ler diariamente conselhos para uma alimentação equilibrada, prática de exercício físico regular e atitude positiva perante a vida.

Da junção destes dois projectos fantásticos surgiu o 'Vitamina os Sonhos', que foi apresentado ao público na Quarta-feira e ao qual eu tive o grande privilégio de assistir.


A apresentação decorreu no espaço do 'Restaurante A Pateira', em plena Tapada da Ajuda, um local lindo e relaxante.



O evento começou com a oferta de uma bebida refrescante FitH2O da Nutrilite para dar energia, ao que se seguiu a entrega de equipamentos da Adidas.



O meu obrigada à Adidas!
Depois assistimos à apresentação do projecto 'Vitamina os Sonhos' e a uma palestra sobre a vitaminoterapia.


Por fim fizemos uma divertida aula de Zumba e uma relaxante aula de Yoga, que terminaram com a entrega de sticks de magnésio da Amway para diminuir as dores musculares.

O senhor que devia ter tirado fotos às aulas, mas que em vez disso se andou a rir das minhas figuras!
 Mas então o que é afinal o 'Vitamina os Sonhos', perguntam vocês?

O 'Vitamina os Sonhos' é um evento saudável e divertido que irá decorrer no dia 27 de Setembro, e no qual o valor das inscrições irá reverter para a Terra dos Sonhos. Todos os inscritos irão usufruir de um programa muito semelhante ao que descrevi, e o objectivo será ajudar a Terra dos Sonhos a realizar os sonhos de mais crianças.


Espero que tenham ficado curiosos e que participem e ajudem esta iniciativa tão nobre :)

Vista enquanto vínhamos embora :D
Tenham um óptimo fim-de-semana! :D